A Justiça determinou que uma idosa desocupasse a casa em que morava há 32 anos, na rua Lourival Palmeira no conjunto Francisco Pinto, em Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador.

Segundo o Acorda Cidade, oficiais de Justiça acompanhados de policiais militares cumpriram o mandado de despejo determinado pelo juiz Glautemberg Bastos de Luna, da 2ª Vara Cível e Comercial de Feira Santana, nesta segunda (30).

Ainda de acordo com a publicação, Eulenir Pereira, de 63 anos, afirmou que em 2015 esteve na Caixa Econômica para saber como estava a situação casa e foi informada de que a casa já estava quitada. A atendente teria pedido que ela desse entrada na baixa de hipoteca, mas 10 dias depois de fazer o procedimento, retornou a Caixa e foi informada de que a casa foi vendida.

A idosa explicou que estava na igreja e quando voltou a casa estava arrombada. Ela afirmou que não tem para onde ir: “Estou no meio da rua e não tive tempo nem de arrumar minhas coisas. Quem arrumou foram os vizinhos”, afirmou.

Segundo o Acorda Cidade, a Caixa não deu retorno até a publicação da matéria

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui