Uma grande cerimônia realizada na manhã deste domingo (29) marcou o início das obras da construção da Praça e do calçamento da Rua do Gravatá no distrito de Baixa Grande. O evento foi marcado com o lançamento da pedra fundamental na localidade.

Participaram do ato diversas autoridades locais, entre os presentes estavam os vereadores: Edilson Rocha, Dai, Eres do Formoso, Ego da Cajá, Humberto Costa, a vereadora Claudecir Montalvão, além do presidente da Câmara Municipal Jeovan Vieira.

O vereador Humberto Costa, representante da comunidade em seu discurso destacou a importância da obra e agradeceu ao prefeito Fortunato Silva Costa, por atender uma antiga reivindicação da comunidade que sofria com a falta de infraestrutura na comunidade. “ Entra prefeito, sai prefeito e essa comunidade só ficava na promessa. Hoje, o prefeito Nena vem cumprir a sua promessa, realizando essa grande obra, que irá melhora a vida de todos os moradores do Gravatá”, afirmou ele.

Já o presidente da Câmara Municipal Jeovan Vieira que esteve presente no evento, ressaltou que a obra vem sendo pleiteada pelos moradores do Gravatá há vários anos, mas só agora com o prefeito Nena está sendo realizada. “ Quero aqui destacar a luta incansável dos vereadores representantes de Baixa Grande. Inhambupe tem na união do Legislativo com o Executivo o grande motor propulsor do desenvolvimento e essa junção só tem trazido bons resultados à população”, destacou Jeovan.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui