Em Alagoinhas se repetirá o sucesso das provas realizadas em Feira de Santana foto: Divulgação

Com inscrições esgotadas faltando 15 dias para prova, a NIGHT RUN ANÁLISE, corrida para 480 atletas, entre eles o prefeito Joaquim Neto, promete movimentar Alagoinhas, que receberá corredores de outras cidades para vir curtir a prova que será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, a partir das 19h com largada às 20h.

A NIGHT RUN ANÁLISE tem como objetivo proporcionar a socialização, aliando a prática esportiva com muita animação. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km, onde os competidores do circuito de 5 km terá que dar uma volta e os de 10 km duas voltas no circuito, que será totalmente balizado, impactando minimamente o trânsito para os motoristas e transeuntes. A premiação será para os 3 primeiros no geral dos dois circuitos que receberão troféu, e terá, também, premiação para faixa etária na prova de 10km, sendo premiados com troféu os primeiros de cada categoria e o segundo e terceiro lugar medalhas diferenciadas de pódio. 

A entrega de kits será feita na Fama Móveis, localizada na Pça da Bandeira, 51, nesta sexta (19), das 14 as 18h e no sábado das 09 as 13h. O participante deverá apresentar documento de identificação com foto para a retirada do seu kit.

Durante a prova, serão disponibilizados postos de hidratação no percurso, além de um posto na chegada e suporte médico da PróCura, com ambulância para atender a qualquer necessidade. Na arena, para os famintos, também vai ter o açaí HDM e Kitas Pizza,

Publicidade 3