Na manhã da última quarta-feira (11), vereadores de Inhambupe participaram da cerimônia de inauguração da sede do Conselho de Saúde na Casa dos Conselhos. O prédio que já foi a antiga Usina de Energia da cidade, que passou por reformas geral e recebeu o nome de um antigo morador Antônio Silva Pinto, que foi aprovado pela Casa Legislativa. Na oportunidade o prefeito Fortunato Silva Costa deu posse aos novos Agentes de Combate as Endemias (ACEs), que foram aprovados em uma seleção realizada no ano de 2002 e que só agora são efetivados.

Estiveram presentes no evento os vereadores Edilson Rocha, Humberto Costa, Eres do Formoso, Zé de Dite, Osvaldo Pinho e a vereadora Claudeci Montalvão (Keu).

O presidente da Câmara Jeovan Vieira, destacou a importância da homenagem a Antônio Pinto – inhambupense que era conhecido como ‘Antônio poeta’ e a posse dos novos Agentes de Combate as Endemias.

“Esta gestão mostra a vontade de fazer mais por Inhambupe. Realmente ficou muito bonito o prédio, foram conservados toda sua estrutura física. Está de parabéns o prefeito Nena por essa obra e pela justa homenagem”, enfatizou Jeovan, acrescentando que “ Com a efetivação destes Agentes de Combates as Endemias, corrige-se uma injustiça que vem rolando há mais de dezessete anos. É por isso que digo, nossa responsabilidade cresce a cada dia. Somos representantes de um município inteiro e temos o dever de corresponder aos anseios de toda a população”.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui