O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Alagoinhas realizou ontem (09) o Processo de Eleições Diretas – PED 2019.

As eleições ocorreram em todo o território nacional, elegendo chapas e presidentes municipais, além de delegados para as etapas estadual e nacional, quando serão eleitas as direções estaduais e nacional.

Em Alagoinhas, o jovem jornalista Tárcio Mota foi eleito presidente do PT junto com a Chapa Unidade e Democracia para o PT Avançar, construída a partir da união e consenso de todas as forças políticas do Partido.

A chapa eleita foi unificada e terá a responsabilidade de construir a candidatura de Luciano Sérgio para prefeito de Alagoinhas, a reeleição do vereador Thor de Ninha e o fortalecimento das candidaturas para vereadores e vereadoras.

“Unidade e Democracia para o PT avançar é uma chapa plural, construída de forma coletiva e que seguirá fazendo do Partido dos Trabalhadores o desaguadouro dos sonhos e desejos de dias melhores para o povo de Alagoinhas, afirma o presidente eleito, Tárcio Mota

Diretório PT – Alagoinhas
Secretaria de Comunicação

Publicidade 3