A jornalista Jéssica Senra segue colhendo os frutos após comandar o “Jornal Nacional”, no último sábado (7), como ação pelas comemorações dos 50 anos do produto da Globo. Ao lado do acreano Ayres Rocha, a baiana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil pela sua espontaneidade e, por isso, muitas pessoas começaram a apostar que ele sairá do comando do “Bahia Meio Dia” (BMD), da TV Bahia, em breve.

Inclusive, um dos comentários que vem chamando atenção é o da sua amiga pessoal e também jornalista Rita Batista. “Irretocável! Agora é decidir! Você sabe do que estou falando”, escreveu. O recado deu a entender que algo neste sentido estaria sendo planejado. Contudo, em entrevista ao Bahia Notícias, Senra falou que trata-se apenas de uma brincadeira de Rita. “Ela gosta de causar um rebuliço!”, disse aos risos.

Em seguida, reforçou que não recebeu nenhum convite até o momento e que seguirá na construção do novo “BMD”, programa que faz há um ano e meio. “Feliz pela repercussão do ‘JN’, por ter dado orgulho ao meu povo e mostrado ao Brasil todo que tem muita gente talentosa por aqui!”, finalizou. Confira alguns posts de Jéssica celebrando este momento:

Ver essa foto no Instagram

Nas minhas duas participações no JN, falei da importância da união. De como cada pecinha do nosso país é importante. De como a nossa força está em quando estamos juntos. Porque é exatamente isso que penso. E que vivencio todos os dias. Vale para tudo na nossa vida. Para quem faz televisão, não há outra forma de fazer. Cada peça da engrenagem é extremamente importante! Se alguma falhar, compromete todo o trabalho. TODO MUNDO É IMPORTANTE! E, nesses dias de preparo e execução, foram tantas peças se encaixando para que vocês em casa recebessem o melhor! Eu não tenho palavras para agradecer a TANTA gente que se empenhou e colaborou com o resultado que vocês viram. Fui acolhida com muito amor! Testemunhei o talento e o trabalho precioso de todos da equipe da TV Globo. E posso apenas dizer que cada um deles é especial demais! E que sou eternamente grata pela energia de cada um! Cada intenção e cada ação contaram. MUITO OBRIGADA!! E até breve, se Deus quiser. 🙏🏼 #gratidao #JessicaSenraNoJN #JN50 #RedeGlobo #TVBahia

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em

Publicidade 3