A Cotran– Cooperativa de Transporte Municipal – continuará atendendo localidades de Catu.  A empresa já prestava serviços de transporte no município há 10 anos e venceu mais uma vez o processo de licitação – 2019. O contrato de concessão de serviços foi assinado hoje (02) pelo prefeito Geranilson Requião.

Reprodução: Ônibus Brasil | Foto: Leonardo Paz

Segundo o Secretário da Fazenda Nadilson Esteves, empresas interessadas apresentaram inicialmente a documentação e, após serem consideradas aptas ao serviço, ofereceram as condições de trabalho e preço para cobrir as linhas que a prefeitura determinou no edital. “Após o processo licitatório, saiu vencedora a Cotran, que é uma cooperativa de transporte coletivo aqui da cidade, sua sede e representantes são catuenses e foi a empresa que ofereceu as melhores condições”, disse o secretário.

Reprodução: Ônibus Brasil | Foto: Leonardo Paz

Ainda segundo Nadilson o contrato tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado em até 5 anos. “A cada ano a gente faz uma avaliação do contrato, se a empresa está atendendo as especificações do edital é feita a renovação de ano em ano até o limite de 5, no 5º ano a prefeitura deverá fazer um novo processo licitatório”, acrescentou.

Segundo Maurílio Gomes Soares cooperado da Contran a empresa continuará atendendo bem os munícipes. Contam com o serviço de transporte os bairros Bom Viver, Condomínios, Baixa de Areia, Pioneiro, Pau Lavrado, Sítio Novo, São Miguel e Pedras.

Publicidade 3