Os candidatos inscritos no Concurso Público 01/2019, e que não solicitaram a devolução da taxa de inscrição ou que não receberam a restituição da taxa solicitada exclusivamente pela plataforma online até esta sexta-feira (30), têm a opção de participar do novo concurso sem pagar mais nada.

Para estes candidatos, basta acessar  www.aietec.com.br e preencher os campos de acordo com as orientações do novo edital disponível no site.

A participação no novo concurso não é automática. As inscrições estarão abertas no período entre 2 de setembro e 1º de outubro, e a prefeitura reforça que os candidatos que não realizarem a inscrição, não poderão participar do certame, não lhe assistindo o direito de impugnação ou recurso posterior. Essa recomendação também inclui os candidatos isentos de taxas.

A prefeitura informa que os candidatos que pediram reembolso exclusivamente por meio do formulário online e que ainda não receberam o reembolso, poderão optar por fazer a prova ou deverão aguardar o final do processo de inscrição (após o dia 1º de outubro), para a retomada dos pagamentos.

Visando garantir total eficácia à operação dessa nova etapa, a prefeitura informa, ainda, que quaisquer pedidos de esclarecimentos devem ser feitos pelo e -mail : [email protected]

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui