Desde 2017 a Escola Luiz Viana, em Pedrão, vem ajudando muitas famílias com os resultados obtidos nas realizações das gincanas que nesta edição arrecadou quase 4 mil produtos. Além do mais, os alunos vem aprendendo valores hora esquecidos. Toda gincana foi pensada na cultura local, seus saberes e costumes.

Os alunos aprenderam a música de Pedrão, o hino, falaram sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes e etc. Serviu também para descobrir que no município há grandes artistas.

Muito feliz a secretária Tatiana Souza não cansava de elogiar o diretor George Santos, bem como todos os envolvidos na organização do evento. “agradeço também a todos os parceiros e colaboradores. A união e a participação de todos, facilita o trabalho e o rendimento é bem maior” declarou.

O projeto da gincana é excelente, principalmente quando se prioriza o aprendizado e de fato acontece. E ainda se consegue pensar no social, ajudar famílias carentes do município.

“O investimento em educação, cultura, esporte e lazer é prioritário em nossa gestão e a realização desta gincana vem apresentando que juntos somos mais fortes sempre, enfatizou o prefeito Galego da Saúde.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Publicidade 3