Reprodução – Rede Social

O que era pra ser uma festa terminou em tiro e com duas pessoas feridas. E o autor dos disparos foi o vereador da cidade de Araçás, Joseilton Ribeiro dos Santos, vulgo Pacote, de 34 anos.

Segundo o boletim da Polícia Militar, Pacote, como é conhecido em Araçás, efetuou vários disparos de arma de fogo durante uma cavalgada que estava sendo realizada no balneário Mara Verde, no povoado Dois Riachos.

No boletim consta que a PM foi informada que estava em deslocamento para cumprir uma OPO e ao chegar próximo do local foi informada por populares que houve disparos de arma de fogo que atingiu duas vítimas, identificadas como Daniel Félix dos Santos, 37 anos, atingido por dois disparos no braço direito e Eliane Rodrigues dos Santos, 32 anos, atingida por um disparo no pé direito.

As vítimas foram conduzidas por populares para o hospital local e segundo informações colhidas, os disparos foram efetuados por um vereador de vulgo Pacote, não se sabe as motivações que ocasionaram a deflagração dos disparos.

Publicidade 3