A comemoração dos 14 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Alagoinhas, aconteceu neste sábado (10), no Hotel Kasa Grande.

O evento reuniu grandes lideranças da nossa cidade e grandes nomes da política local e estadual, o espaço ficou pequeno para o público presente.

Estiveram presentes o ex Prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar Simões, os vereadores Roberto Torres presidente da câmara municipal, Ozéas Menezes (PRP); Darlan Lucena (PRP); Raimundo dos Santos Gode(PR); Anderson Baqueiro (SD), os ex vereadores Lenaldo Simões; Jorge Mendes; Djalma Santos, Lula Prata presidente do PRB municipal, Hugo Azi representando o deputado federal Marcio Marinho.

O vereador Roberto Torres contou sua trajetória profissional e política na cidade, falou que começou como contínuo no banco até chegar à chefia, e que entrou para política para servir melhor seu povo e sua cidade.

Sendo três vezes presidente da câmara, secretário de serviços públicos, sendo uma marca do seu trabalho a frente da secretaria, a realização do banho de luz em toda cidade, e no legislativo vai deixar um legado pela construção da nova câmara de Alagoinhas, mantendo sempre uma administração séria, transparente e sempre pautada na economia e excelente gestão dos gastos na casa legislativa.

Por essas qualidades e o apoio do povo, Roberto Torres reafirma e considera a sua pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas.

Marcio Ramos Jornalista DRT 5202/BA

Publicidade 3