A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem promovendo a climatização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ângelo Mario, localizada na praça Cristina Brito, em continuidade ao propósito de oferecer conforto à população e aos funcionários.

A ação vem ocorrendo desde o início da semana e serão instalados 13 aparelhos condicionadores de ar na Unidade de Saúde que foi inaugurada no último dia 12, aniversário da cidade, e faz parte de mais uma ação do Galego da Saúde para o fortalecimento da Atenção Básica que propõe uma estrutura física das unidades básicas, que seja acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas das equipes de saúde.

“Completamos dois importantes ciclos, a inauguração da UBS para nossa população e a climatização da unidade. Apesar das dificuldades que enfrentamos ao longo de todo o processo, jamais deixamos de acreditar e lutar para que nosso povo tenha acesso ao atendimento digno à saúde e mais qualidade de vida”, disse, emocionado, o prefeito Sosthenes Campos.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Publicidade 3