Na tarde de sábado (27), durante fiscalização de rotina no KM 146 da BR- 110, trecho do município de Cícero Dantas (BA), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, conduzido por um homem de 22 anos.

Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na motocicleta. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placa diferente.

Após inspeção detalhada e consulta ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um Honda/ CG 150 FAN, com registro de roubo datada de setembro/2014, na cidade de Feira de Santana (BA).

Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, a placa original foi trocada por outra de uma CG 150 com características semelhantes.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui