Cumprindo com um dos compromissos do plano de governo da atual gestão em levar água tratada aos diversos locais do município, o Prefeito Sosthenes Campos, acompanhado do vice-prefeito Gildasio Vieira, dos vereadores Gazinho, Guito da Galinha, Nem de Nego, Edevaldo e do presidente da câmara Manoel Osmar, além de secretários municipais, realizou na tarde deste domingo, (14), a entrega do novo poço artesiano da comunidade de Areia Pó. Além disso, o abastecimento com água tratada beneficiará as localidades de Cambumbe, Aboboreira, Roçado e Formiga II, beneficiando mais de 1000 pessoas.

“Essa obra é motivo de grande satisfação. Graças a Deus e ao nosso prefeito Sosthenes que não tem medido esforços para levar dignidade para a população do campo”, salienta a presidente da Associação de Areia Pó, Jocicleide.

Durante sua fala na solenidade de inauguração, o prefeito, emocionado, lembrou o esforço de longa data para trazer água de boa qualidade para os moradores e anunciou novos investimentos para outras comunidades rurais do município.

“Ver a alegria e o brilho nos olhos dessas pessoas não tem preço. Este projeto a gente trabalha desde quando o Senador Coronel era deputado. Estamos muito felizes. Aproveito para agradecer a Deus, a confiança da comunidade, o apoio da nossa equipe. Continuarei incansável por nossa Pedrão, declarou o Galego da Saúde.

A abertura do evento ficou por conta da banda Nossa Geração, e após a solenidade vieram animar os presentes Jó Tavares e Iti Mania.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui