A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira, (12), a Unidade Básica de Saúde (UBS) no centro da cidade, com as presenças do prefeito Sosthenes Campos, do vice-prefeito Gildasio Vieira, da Secretária de Saúde Jananci Xavier, vereadores, secretários municipais, funcionários da saúde e, principalmente, dos moradores.

A abertura do evento ficou por conta da quadrilha junina Encouraçados de Pedrão que fez uma linda apresentação.

Abandonada pela gestão passada, a inauguração da unidade se tornou um sonho dos moradores. Segundo o prefeito Sosthenes Campos , desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017, foi iniciada uma grande luta para concluir as instalações e garantir os equipamentos necessários ao funcionamento.

“Pedrão vive uma nova história, acabou a época de elefantes brancos na cidade, exemplo do centro de cultura e da creche. Mas graças a Deus, com apoio da nossa equipe, hoje estamos entregando mais esta grande obra. Em breve entregaremos mais benefícios a população pedronense. Um forte abraço no coração de todos vocês. Estamos unidos por uma Pedrão cada vez melhor”, garantiu, feliz, o Galego da Saúde.

Após a inauguração da UBS, os shows musicais ficaram por conta das bandas Ilton Santos, Caffé Pitta, Jheovane dos teclados e VipXote.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui