Na manhã desta sábado (13), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – apreenderam arma de fogo e uma arma branca, tipo facão, após atender a denúncia do Centro Integrado de Comunicação – CICOM. A ação ocorreu na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Inhambupe.

Os policiais receberam denúncia de que havia um indivíduo ameaçando cidadãos com uma arma branca no centro da cidade de Inhambupe; deslocaram imediatamente e, após realizar rondas, localizaram o acusado. Na abordagem e consequente busca pessoal, foram encontradas cinco munições de calibre .28, no interior de uma bolsa pendurada em seu pescoço.

A diligência se estendeu e foi realizada a busca domiciliar, sendo encontrada, no quarto do suspeito, uma espingarda, cal .28, de marca Amadeo Rossi, carregada com mais uma munição de mesmo calibre. A guarnição deslocou à Delegacia de Territorial de Alagoinhas, a fim de adotar as medidas cabíveis.

Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM reafirmam seu compromisso, não hesitando no cumprimento dos deveres que lhes cabem e agindo, todos os dias, na construção de uma sociedade cada vez melhor e mais segura.

4° BPM e comunidade na corrente do bem.

Publicidade 3