Na próxima sexta-feira, dia 12, será a comemoração do aniversário de emancipação política de Pedrão e a prefeitura está organizando um dia cheio de atividades.

As comemorações começarão com alvorada ao clarear do dia, seguida da tradicional maratona. Na sequência virá a parte cívica com hasteamento da bandeira, sessão solene na Câmara de Vereadores e a Missa solene.

Pela noite acontecerá a inauguração da Unidade Básica de Saúde da sede, e que se traduz em uma grande vitória para os pedronenses, em razão da quantidade de pessoas que será atendida e, sobretudo, pela comodidade em ser um ambiente moderno e acolhedor.

E após isso a população irá dançar e se divertir com apresentações musicais até o dia clarear.

“Preparem-se que muitas vitórias além destas, estão por vir, e de agora em diante a festa, a alegria e a cima de tudo a vitória e de Pedrão, com obras que trazem o benefício de toda a população, são políticas públicas coletivas, jamais vista em nosso município” informou, satisfeito, o Galego da Saúde.

Além da festa na sexta-feira, do aniversário da cidade, já está programada a inauguração da água da Areia Pó, Cambumbe, Aboboreira, Fazenda Roçado e Formiga, para o dia 14 de julho”.

Eis mais ações do Governo trabalhando por nossa gente.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui