Alison dos Santos Batista da Silva, 20 anos, e Laique da Silva Araújo, 18 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (4/7), na cidade de Itapicuru, a 232 quilômetros de Salvador, durante ação do 4º e 5º Pelotões de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real). Três motos foram apreendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os assaltantes recebiam informações de um adolescente e de uma mulher através de celular. Os agentes receberam a informação do roubo de uma moto, foram até o local onde os bandidos se encontravam e montaram o cerco.

Alison e Laique tentaram fugir pelo rio Itapicuru, quando perceberam a presença das guarnições policiais, mas foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas. Os informantes, Joyce dos Reis e um adolescente, que estavam numa outra motocicleta, também foram alcançados.Com a dupla foram encontrados um revólver, calibre 38, cinco munições – três pinadas e duas intactas – e quatro smartphones. Outras duas motocicletas, utilizadas para praticar assaltos, além da moto recuperada, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Itapicuru.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui