Operação na Busca de Criminosos Ligados ao Tráfico e Vandalismo na Região de Porto Seguro. Na Foto: A cidade de Porto Seguro e Arraial d’ajuda Foto: Carla Ornelas/SECOM

O aeroporto de Porto Seguro, na região da Costa do Descobrimento, terá 535 voos extras durante as férias do mês de julho. Essa quantidade vai ser somada aos cerca de 320 voos que operam normalmente no equipamento aeroviário no período. A estimativa é que aproximadamente 128 mil turistas desembarquem no local entre os dias 27 de junho e 5 de agosto.

O local vai receber aeronaves comerciais vindas de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Maringá, Palmas, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia, Vitória e também de Buenos Aires, na Argentina. 

Porto Seguro tem o maior aeroporto regional baiano e o terceiro maior da região Nordeste em número de passageiros. Atualmente, a concessionária administradora está fazendo a adequação e qualificação do sistema de balizamento noturno do equipamento. Os serviços darão mais conforto e segurança aos pilotos e passageiros na operação.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui