Sabe aquele roupa que você comprou, mas depois descobriu que não era a sua cara e deixou jogada no fundo do armário? Ou então aquela peça que você usou tanto que enjoou, mas ainda pode ser muito aproveitada por outra pessoa? Então, tem gente precisando delas.

Se você está disposto a doar, mas não sabe como proceder, a rede Drogaria São Paulo realiza pelo segundo ano consecutivo, nas lojas da Bahia e de Pernambuco, a Campanha de Doação de Roupas. Há 30 unidades que funcionam como postos de coleta na capital baianas e outras 13 distribuídas entre a Região Metropolitana de Salvador e o interior.

Na Bahia, as doações feitas à campanha serão encaminhadas para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). As unidades participantes terão uma caixa coletora para receber as roupas. Se tiver dúvidas, consulte o gerente da unidade em que estiver. 

A ação vai até 15 de julho, com o tema “Doar é um presente”, tem como objetivo incentivar a solidariedade e mostrar que com este gesto é possível fazer a diferença na vida de alguém, estimulando a participação da sociedade com doações de roupas e calçados – novos ou em bom estado para quem precisa.

A iniciativa é uma adaptação da Campanha do Agasalho, que acontece desde 2017 pela marca em outros locais do país, com inverno mais rigoroso. A rede ainda faz outras ações sociais, como a Campanha de Doação de Sangue e Doação de Ambulância. 

Veja abaixo a lista de lojas participantes:

RMS e cidades do interior

1-Alagoinhas: Praça da Bandeira, 83
2- Barreiras: Avenida Clériston Andrade, 547 LOJA 04
3-Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N
4-Dias D’ávila: Av Brasil, 254
5- Feira de Santana: Av Getúlio Vargas, 337
6-Feira de Santana III: Av Getúlio Vargas, 1839
7-Itabuna: Av do Cinquentenário, 730  térreo andar 1
8-Lauro de Freitas:  Rua Praia da Paciência, 25 quadra A 003 lote 01, Vilas do Atlântico
9-Lauro de Freitas: Av Luiz Tarquínio Pontes, 2673
10-Lauro de Freitas Centro: Rua José Ernesto dos Santos, 242
11- Luís Eduardo Magalhaes: Rua José Cardoso de Lima, 1141 loja 02 quadra 27
12-Miguel Calmon: Rua Miguel Calmon, 37
13- Simões Filho: Av Luís Eduardo Magalhaes, 104

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui