O que falar dos festejos Juninos em Pedrão? Simplesmente maravilhoso, o evento em homenagem a São João foi de acordo a realidade. E foi muito bom: o povo nas ruas, crianças se divertindo, idosos na praça, e era isso que a gestão municipal queria: resgatar a tradição junina que havia se acabado .

Foi um trabalho de equipe onde diversos funcionários municipais, além de pessoas da cidade, se irmanaram em prol da concretização da realização do desejo de ver a felicidade estampada nos rostos.

As apresentações musicais foram lindas e as quadrilhas vieram abrilhantar a festa, e que a cultura local permaneça sempre viva, pois este é o desejo do prefeito Sosthenes Campos.

É preciso registrar ainda que a Polícia Militar esteve presente ao evento e não foi registrada nenhum tipo de ato de violência.

Aqueles que não puderam se fazer presentes puderam acompanhar pelas redes sociais o sucesso que foi a Festa de São João de Pedrão, Festa Bacana, com resgate da tradicional e bem organizada. Nunca houve algo do tipo em Pedrão.
A cidade estava linda, a festa foi muito boa, foi o verdadeiro TO EM CASA, pois assim todos sentiam. A palavra que define é gratidão em vê as famílias com brilho nos olhos pela linda festa.

O desejo de cada pedronense é que o trabalho continue e este espírito de união permaneça com o objetivo de melhoras para a cidade e apoio ao Galego da Saúde, para com a sua firmeza em melhoria do pedronense, que há muitos havia perdido as tradições. O desejo de resgatar a cultura é muito grande pelo prefeito e todos que se empenham e lutam por um município cada dia melhor.

“Gostaria de agradecer a todos que se empenharam para o sucesso do nosso São João, resgatando a tradição e devolvendo o orgulho ao nosso povo”, finaliza, emocionado. o Galego da Saúde.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui