Por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), a Prefeitura de Alagoinhas segue com o trabalho diário de obras e serviços para atender  à população em todos os bairros, e na manhã desta terça-feira (25), as equipes iniciaram o levantamento topográfico na Rua Santa Maria e em três vias adjacentes para dar início às obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

É a primeira vez que as vias recebe obras de infraestrutura. preparação do solo já foi iniciado há duas semanas, com patrolamento, regularização, construção de calçadas e meio-fio, serviços que também vêm sendo acompanhados de perto pelo prefeito Joaquim Neto. De acordo com o chefe do Executivo, a dinâmica das visitas a obras é uma forma de estar perto da comunidade e de resolver as demandas.de forma mais rápida e eficaz.

“Assim como em muitas localidades, o benefício na Santa Maria  é um pleito de muitos anos, e a todo momento somos cobrados pelos moradores da cidade. Este não é um passo dado da noite para o dia, mas estamos com um planejamento focado nas comunidades que ainda não possuem pavimentação. Estamos apertando nossas contas, para termos condições de realizar estes investimentos em lugares esquecidos pelas outras gestões”, afirmou 

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui