Um ônibus pegou fogo no Terminal Rodoviário de Salvador, na tarde desta sexta-feira (21), após sofrer uma pane elétrica, segundo funcionários que estavam no terminal no momento.

Segundo a Agerba, agência responsável pela regulação de transporte estadual, o princípio de incêndio começou por volta da 13h20, no momento em que os passageiros se preparavam para embarcar. A fumaça chamou a atenção dos funcionários, que usaram extintores de incêndio para evitar que as chamas se propagassem.

No momento, a área de embarque estava cheia de passageiros que aguardavam para viajar. A movimentação para apagar as chamas provocou correria. Algumas pessoas fugiram para dentro do terminal, enquanto outras correram para as plataformas vizinhas e para a área de desembarque. 

A recepcionista Aline Souza, 34 anos, estava aguardando para embarcar em outro coletivo quando começou o tumulto.

O ônibus fazia a linha Salvador/Jequié e estava na Plataforma A quando as chamas começaram. Apesar do susto, a Agerba informou que ninguém ficou ferido e que o coletivo foi substituído logo em seguida. Os passageiros seguiram viagem sem maiores transtornos. 

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui