Após perder o comando do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o presidente do Podemos na Bahia, o deputado federal Bacelar, afirmou, nesta segunda-feira (17), que seu partido está “contemplado e satisfeito” com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

No final de semana, o irmão de Bacelar, Maurício Bacelar, foi nomeado para chefiar a Adab. “[O Podemos] está satisfeito. Acho que é um grande desafio para o Maurício no momento difícil em que a Bahia atravessa nesta área, mas tenho certeza que, com a orientação do governador Rui Costa e do secretário de Agricultura [Lucas Costa], ele terá sucesso”, pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bacelar minimizou o fato de o partido perder uma estrutura maior, que é o Detran. “É verdade, mas vamos transformar a Adab em uma grande estrutura também”, declarou. O Podemos estava sem espaço no governo desde fevereiro deste ano, quando Lúcio Gomes foi exonerado do Departamento de Trânsito. Após apelos públicos de Bacelar, o governador contemplou a sigla .

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui