O prefeito Joaquim Neto, assinou neste domingo (09), a ordem de serviço para as obras de ampliação e requalificação das escolas municipais Professora Helenita Santana da Costa em Narandiba, e Professora Luzia Margarida Pinto localizada no ponto do Beiju, essas duas obras com a construção de três mais três salas de aulas na primeira escola e mais duas salas de aulas se segunda sala abrirão mais 300 vagas para os alunos da Zona Rural.

Essas obras de requalificação serão feitas em todas as escolas do nosso município até o fim de nosso mandato, assim afirmou o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto.

O secretário Jean Cleverson Rêgo falou da importância dessa obra de requalificação e construção de novas salas de aulas criando mais vagas para as crianças, pois alguns alunos estavam saindo dessa região para estudar em Sítio Novo.

“Enquanto o governo federal corta verbas da educação, nós estamos em sentindo contrário, liberando mais verbas para educação e saúde, e prometo aqui, diante mão a todos vocês aqui presente que vou reformar até o fim do meu mandato todas as escolas do nosso município. E o importante com recursos próprios em torno de 550 mil reais.” Finalizou Joaquim Neto.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

Publicidade 3