Após as denuncias feitas pela ex-namorada de Devinho Novaes,  a modelo Aylle Santiago, que acusa o artista de tê-la agredida, a prefeitura de Alagoinhas decidiu rescindir o contrato com o cantor que estaria entre o rol de atrações da festa de São João da cidade. A informação é do site Alagoinhas Hoje.

Segundo a publicação, o secretário municipal de Governo, Gustavo Carmo, afirmou que o prefeito lamenta os fatos, que não compactua com agressões as mulheres e que a decisão é irrevogável.

Entenda o caso

A ex-namorada do artista utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para compartilhar prints que mostram conversas entre ela e Devinho e chegou a postar uma foto em que aparece machucada. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu.

Em outro trecho da conversa, Aylle afirma que o cantor tem dívidas com seu pai e chegou a mostrar uma foto em que um homem, supostamente o cantor, aparece armado. Em seu perfil, Devinho apenas debochou das acusações e não fez nenhum pronunciamento. As informações são do site News InFoco

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui