Após a acusação do suposto estupro contra o jogador Neymar, outro caso de violência contra à mulher veio ao público. O acusado, desta vez, é o cantor Devinho Novaes. A ex-namorada do artista, Aylle Santiago, falou através de suas redes sociais e decidiu expor uma série de conversas entre eles, onde alega ter sofrido violência física e verbal.

Nas imagens, Aylle diz que flagrou o sergipano diversas vezes com outras mulheres, e afirmou que ele contrata garotas de programa. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu. O casal ficou junto por nove meses.

Na época em que confirmaram o relacionamento, muitos fãs do cantor a chamaram de “interesseira”, alegando que ela estava com ele apenas pela “fama” e “dinheiro”. Sobre o assunto, a jovem também divulgou um trecho em que o artista estaria devendo dinheiro para o pai dela.

No Instagram, Devinho gravou um vídeo e se defende das acusações. “Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira”, falou. 

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui