NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista a notícia publicada sobre o fato da violência doméstica em que uma mulher foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro no município de Catu-Ba, na noite do dia 17/05/2019, o Advogado da vítima, Dr. Bruno Alexandro de Oliveira, vem informar que a mesma estava com a filha do casal de 07 meses de idade no colo, e que mesmo assim o acusado Deivison desferiu golpe de faca na sua ex-companheira, ocasionando a queda da criança dos braços da mãe.

A vitima foi socorrida para o hospital de Catu e posteriormente foi regulada para o hospital do subúrbio, sendo submetida a procedimento cirúrgico por risco de morte.

A ex-companheira do acusado Deivison já sofria a tempos ameaças e agressões físicas e psicológicas, tendo já registrado na delegacia da região 05 ocorrências policiais, bem como, o mesmo responde por 03 processos judiciais pela Lei Maria da Penha.

Em razão da tentativa de FEMINICÍDIO, a vítima de Deivison de Souza Pio, vem sofrendo com abalos e muito medo do acusado, ante as tentativas de ter a sua vida ceifada, mesmo tendo o acusado sido preso em flagrante logo após o fato.

O Advogado Bruno Alexandro Oliveira, atuará para pedir providências ao representante do Ministério Público e as autoridades policiais e judiciais, em prol da proteção a mulher, para que se tenha garantia da integridade física e da vida da vítima, bem como em busca para que o acusado seja condenado pelo crime em que cometeu.

Salvador, 24 de Maio de 2019.

Publicidade 3