O salão nobre da Câmara de Vereadores de Pedrão ficou pequeno diante da grande massa que se fez presente na convenção do Partido Social Democrático (PSD), onde foi realizada a eleição para o Diretório Municipal que aclamou o Galego da Saúde à presidência municipal da legenda.

A nova comissão executiva foi escolhida em evento realizado nesta terça-feira (21). Este processo interno demonstra claramente que o PSD está unido e forte como sempre afirmou o presidente eleito.

O Diretório é composto pelo presidente: Sosthenes Campos, vice-presidente: Raimunda Ribeiro,1ª Secretária: Laiz Gomes, 1° Tesoureiro: Cristiano Carneiro e 2° Tesoureiro: Reginaldo Alves.

Estiveram presentes os vereadores filiados ao PSD Edgard do Rosário e Edmundo Santos, o Vereador Ranivaldo Bitencourt (PDT), o Presidente da Câmara Manoel Osmar (PSL), o vice-prefeito Gildasio Vieira (PSL) e o ex prefeito de Aramari José Carlos (PSD).

“Agradeço a confiança de todos e acredito muito no que o PSD está fazendo no Brasil, na Bahia, e sobretudo, em Pedrão.Temos Otto Alencar como nosso grande líder político e que reúne todas as condições para ser governador da Bahia. O PSD Pedrão está bem representado no cenário Estadual e Federal, temos dois senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, nossos deputados Federal Otto Filho e estadual Diego Coronel.
Agradeço o apoio dos vereadores do PSD Gazinho, Nem de Nego e Edvaldo. Agradeço apoio do filiados do PSD que vem nos ajudando a fortalecer o nosso partido. Hoje o PSD é o maior partido político da cidade de Pedrão”, disse o presidente Sosthenes Campos.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui