A produtora IMPACTA SHOW ENTRETENIMENTO LTDA , responsável pelos shows do cantor Rodriguinho, enfrenta uma ação na Justiça ao não realizar um show em Alagoinhas.

Rodriguinho cancelou a apresentação após suposta quebra de contrato com a casa de show. (Relembre aqui)

Os clientes (Fãs) entraram com um processo contra a produtora IMPACTA SHOW ENTRETENIMENTO LTDA na Vara Cível de Alagoinhas e obtiveram uma decisão judicial que obriga a produtora a pagar um valor a título de dano material, o valor de R$88,00 (restituição do ingresso) com incidência de correção monetária desde o evento danoso (16/12/2018) e juros de 1%a.m desde a citação; e outra multa por danos morais sofridos pelos autores no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), para cada um, devidamente corrigido pelo INPC desde a data do arbitramento (Súmula 362 do STJ), acrescida de juros desde a data do evento danoso, 16/12/2018 (Súmula 54 do STJ).

Questionado pelo Se Liga Alagoinhas o advogado dos autores esclarece que “o processo envolve apenas os seus clientes e a produtora do Artista, sem nenhum tipo de relação com a casa de shows. O processo ainda está em prazo para recurso, podendo a produtora recorrer da decisão.” disse Luiz Vasconcelos.

O CASO

De acordo com os trechos da decisão, No caso dos autos, da análise da documentação colacionada no evento, verifico que não houve o show ofertado, não comparecendo o artista principal ao local do evento, como esperado pelos autores ao realizar a compra dos ingressos.

PROCESSO N.º: 0000346-60.2019.8.05.0004

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui