Publicidade 3

A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, (13), o Projeto Biblioteca Itinerante, levando 450 livros que irão beneficiar as 15 escolas da rede municipal, atendendo alunos da Educação Infantil e fundamental I.

A primeira unidade que recebeu esse belíssimo projeto foi a Escola Municipal Kleber Pacheco, localizada na Fazenda Contendas. O material ficará por até uma semana em cada unidade de ensino, propiciando assim que todos os livros sejam apreciados e lidos pelos alunos. Após a Escola Municipal Kleber Pacheco, será a vez da Escola Municipal Coração de Jesus e assim sucessivamente até que toda a rede seja contemplada.
Estiveram presentes a Secretária de Educação Tatiana Sousa, a Diretora Pedagógica Raimunda Ribeiro, as Coordenadoras Sueley Soares, Sonildes Belon, Zelita do Rosário, a professora Valdilene, auxiliar de classe Celiane, além dos alunos.
“A leitura é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. Queremos entrar no mundo imaginário da criança por meio da leitura. E quero agradecer ao nosso Prefeito Sosthenes Campos, por nos permitir estarmos juntos e executarmos esse tão belo e valioso projeto”, disse a Secretaria de Educação, Tatiana Sousa.
Texto e fotos Joanes Fernando

COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui