Instagram: @manoelrosak

‘Juliano’ pediu para não identificá-lo nesta nota, a fim de manter íntegra a imagem de sua tia, que neste momento encontra-se no Hospital particular do nosso município. ‘Juliano’ precisou internar sua tia, a pedido dos médicos que atenderam os dois no local.

Preocupado com a respiração no ambiente, principalmente por que o mesmo sofre de problemas respiratórios, decidiu verificar o ar condicionado do local (quarto onde sua tia estava). E daí, ele se deparou com essa situação (ver foto e vídeo), isso casou tanta indignação que ele decidiu procurar nossa coluna para denunciar.

Com isso, e em meio há tantas polêmicas que o hospital enfrenta, supracito o título desta nota, Alagoinhas precisa compor-se de mais um concorrente nessa área, domínios são sempre ruins, sempre desgastantes e causam situações como esta, alimentam histórias de descaso, que precisamos deixar de aceitar. Vem concorrência!

Nossa coluna está aberta para que a Assessoria de Imprensa do Hospital possa responder a denúncia, através do e-mail: [email protected]

Segundo especialistas, não é comum que o ar esteja com essa cor cinza no filtro e com essa poeira e fungos acumulados.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui