A Pirelli, empresa fabricante de pneus, está com programa de estágio aberto. Ao todo, são 33 vagas destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há vagas para Feira de Santana, Bahia,   São Paulo (SP), Campinas (SP), Santo André (SP)

Os candidatos devem ser estudantes universitários e de cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano (os cursos aceitos não foram informados). É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em agosto deste ano.

O valor da bolsa-auxílio varia conforme o nível e escolaridade e carga horária. Os estagiários receberão entre R$ 913,92 (jornada de quatro horas diárias) e R$ 1.625,40 (seis horas), além dos benefícios de vale-refeição ou refeitório no local (dependendo da região), auxílio-transporte, seguro de vida, gympass (academia), cesta de natal, assistência médica, desconto de pneus e desconto em farmácia. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio no link no site da empresa. O processo seletivo consistirá em etapas on-line e presenciais, com divulgação dos finalistas em 3 de junho.

Publicidade 3