Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia
Publicidade 3

O Bahia começou a Série A do Campeonato Brasileiro com pé direito. O Tricolor conseguiu uma virada importante na Arena Fonte Nova, neste domingo (28), e bateu a poderosa equipe do Corinthians por 3 a 2.

O time comandado por Roger Machado volta a campo já nesta quinta-feira (02), contra o Botafogo, fora de casa. A partida acontece no Engenhão. O time carioca estreou com derrota para o São Paulo e amarga a zona de rebaixamento.

O jogo:

O Corinthians saiu na frente no placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Pedrinho. O jogador recebeu o passe, ajeitou para a esquerda e mandou no canto do goleiro Anderson.

A torcida paulista nem conseguiu comemorar direito, já que dois minutos depois, aos 48, Arthur Caike recebeu bom cruzamento de Nino Paraíba e mandou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Tricolor tanto insistiu que conseguiu a virada, aos 30 minutos, com Artur. Ele aproveitou cruzamento de Gilberto para colocar o time baiano na frente do placar. Aos 38 minutos, depois de uma falha na defesa do Corinthians, Rogério mandou por cima de Cássio e marcou um golaço.

No finalzinho do segundo tempo, já nos acréscimos, Clayson ainda diminuiu para o Corinthians com um belo chute.

FONTEbahia.ba
COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui