Nesta terça-feira (16/04), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – do 4º BPM realizaram apreensão de arma de fogo, droga e recuperam veículo roubado. Na ação, ocorrida no Jardim Pedro Braga e Santo Antônio – Teresópolis, uma pessoa foi presa em flagrante e um menor, apreendido.

Por volta das 19h30, dois indivíduos a pé, portando arma de fogo, abordaram a vítima e roubaram sua moto Honda Biz EX 125, de cor branca, levando também um aparelho celular, relógio de pulso, documentos pessoais, a quantia de vinte reais, além de documentos pessoais e profissionais. A vítima ligou para o 190 e relatou o fato, sendo, assim, passado o alerta às guarnições que estavam na área.

Após receberem a informação, a guarnição da CETO realizou rondas policiais nos bairros supracitados e nas áreas adjacentes. Por volta das 22h00, no largo do Santo Antônio, no Bairro Teresópolis, próximo ao Cruzeirinho, os policiais enfim visualizaram o veículo roubado. Ao perceberem a presença da guarnição, os criminosos empreenderam fuga, mas foram alcançados. Na busca pessoal, foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime e, na residência do menor apreendido, estava o restante do material roubado.

Além de recuperar o veículo e pertences da vítima, foram apreendidas a arma de fogo – um revólver, calibre .32, marca Taurus, n° 374874 –, quatro munições do mesmo calibre, além de uma pequena trouxa contendo substância análoga à maconha, conforme ocorrência de nº 1406/2019. Com proatividade, dedicação e eficiência, os policiais do 4º BPM retiram de circulação mais uma arma de fogo, prendem e apreendem indivíduos cujas práticas delituosas assolavam a sociedade, além de reaver os pertences subtraídos da cidadã.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui