Um veículo Mitsubishi/L200 Triton, com ocorrência de roubo registrada em 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (08), em São Sebastião do Passé na Bahia.

Abordado pelos policiais no Km 574 da BR 324, o veículo era conduzido por um homem de 36 anos.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na L200. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um Mitsubishi roubado em março/2018, na cidade de Pedro Canário (ES).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um carro com características semelhantes.

Questionado o condutor informou ter adquirido o veículo através do comércio eletrônico, pagando 35.000 reais e arcando com as prestações e débitos do veículo.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui