Publicidade 3

A insatisfação da gestão Franco de Aldemir (PRB), começa a ganhar força no legislativo municipal, pela falta de atenção nas solicitações do legislativo e pela morosidade que o governo vem atuando em temas relevantes.

A Presidente da Câmara Municipal de Esplanada e vereadora, Meire de Ziel (PRTB), disse que diversos pontos são tratados todas as segundas nas sessões, e que nada é resolvido, porque os vereadores não são ouvidos e não são atendidos em suas solicitações. “Dessa forma, cada um da gente, vem aqui para fazer as cobranças. Infelizmente nada é atendido pelo senhor prefeito ou por nenhum dos seus secretariados, e nós é que recebemos todas as cobranças do povo” Disse a vereadora em seu pronunciamento na sessão dessa segunda (08/04).

A presidente questionou, porque o prefeito está “deixando acabar de acabar” a academia pública de saúde do Timbó, que foi tema de denúncia do Esplanada Agora LEIA AQUI.

Ouça uma parte do pronunciamento da vereadora.

A vereadora também falou que no Timbó tem 4 vereadores e o vice-prefeito, mas nada pode ser feito, mesmo com essa representatividade e falou sobre a questão do lixo, que entra e sai gestão e nada é feito para resolver esse problema.

Já o vereador Marcos do Mulungu (Podemos), fez coro para abertura de uma CPI, para investigar as pastas de educação e saúde do município.

FONTEEsplanadagora
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta