Publicidade 3

O prédio que era para receber uma academia pública de saúde localizada no Timbó, está totalmente abandonado segundo fotos que circulam nas redes sociais. Pronto há 2 anos e meio, esse prédio está na lista de obras paradas da gestão Franco de Aldemir (PRB).

O Timbó que recebeu na gestão passada investimentos importantes em pavimentação, construção da escola de 12 salas, PSF, reforma de unidades escolares, parece que não tem tido a devida atenção da atual gestão. Pois esse fato da academia pública de saúde, mostra a falta de atenção e o descaso com o dinheiro público.

O OUTRO LADO DA MOEDA

Quando o ex-prefeito Rodrigo de Dedé (Podemos) estava no governo, o mesmo concluiu obras deixadas por Diolando Batista (PP), como a Creche do Timbó, hoje creche Marieta Penalva, o PSF do Mucabinho e a Quadra Poliesportiva do São José.

Esse ideia de uma nova gestão, não aproveitar e dar andamento em obras de fase avançada ou até mesmo pronta, como no caso da academia pública de saúde do Timbó, por ter sido uma ação de outro governo é tacanha, e só trás prejuízos aos cofres públicos. Pois um prédio 100% pronto, só faltava mobiliar e inaugurar, deixar chegar a esse ponto de janelas arrancadas, vandalismo por conta de “picuinha” política, é um retrocesso enorme. Pois obra pública é da população e não de prefeito ou de vereadores, é do povo.

Esse conceito de politica precisa ser extinto, um novo modelo que olhe por todos e que respeite o dinheiro público precisa ser colocado em prática de imediatamente.

FONTEEsplanadagora
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta