Publicidade 3

Seguindo o cronograma de ações preventivas e de infraestrutura, nesta sexta-feira(05), as equipes da prefeitura de Alagoinhas também estiveram na zona rural para dar prosseguimento a serviços como limpeza de galerias e manutenção asfáltica.

Repetindo uma ação realizada no ano passado, no Riacho da Guia, a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) trabalha na desobstrução de cerca de 3 km de ramais de drenagem, serviços de tapa-buraco e desassoreamento do rio Subaúma, onde a máquina retirou a vegetação aquática, lama e outros tipos de resíduos que obstruíam a passagem das águas.

Recentemente atingido por fortes chuvas, que levaram muito material da parte alta para o centro urbano, fazendo com que a água e a lama invadissem casas, no  distrito de Boa União, as equipes executam o trabalho de recuperação de drenagem e  limpeza de ruas e e quadras, com auxílio do caminhão hidrojato.

A execução desses serviços é feita de forma preventiva em toda a cidade, durante todo o ano, e no período chuvoso é intensificado para diminuir ocorrências de pontos de acúmulo de água nas vias.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Se fosse verdade limpeza do Rio está fazendo Mas a limpeza de rua uma porcaria na entrada do riacho uma lixar ia informações na rua o esgoto tudo tapado nas portas da casa água escorrendo uma imundice dois anos e meio Joaquim não fez nada não Riacho

Deixe uma resposta