O Serviço Autônomo de Águe e Esgoto (SAAE) Alagoinhas convida os moradores de Santa Terezinha para o curso de Atendimento para Comércio Varejista, focado na venda de produtos ou comercialização de serviços em pequena escala.

Trata-se de mais uma ação social do PAC 1, o Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal que, ao final, contemplará diretamente mais de 4 mil famílias com serviços de saneamento.

Leila Pires, assessora de Integração Comunitária (AIC), explicou que o objetivo do curso faz parte da visão abrangente do papel da autarquia frente à sociedade. “A gestão atual tem a preocupação em prestar ao usuário algo além do serviço essencial de água e de esgoto, por isso pensamos nessa capacitação de técnicas de venda e abordagem de clientes como forma de inserção e aprimoramento no mercado de trabalho”, afirmou.

Para participar, é necessário ter o Ensino Médio completo, experiência ou expectativa de ingresso na área do comércio varejista. As inscrições ocorrerão nos dias 15 e 16 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no auditório do SICOMÉRCIO, localizado na rua Manoel Vitorino, S/N, e os interessados devem levar um documento oficial com foto.

Serão ofertadas vinte vagas.

Em caso de dúvidas, basta ligar para (75) 31826027.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui