Publicidade 3

Nesta quarta-feira (03/04), o Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do Quarto Batalhão, reuniu-se no Núcleo Territorial de Educação – NTE 18 -, para tratar sobre os áudios ameaçadores que têm circulado em mídias sociais. Estiveram presentes a diretora Edilza Santos, o secretário municipal de educação,Tácio Lobo, e outras diretoras de colégios situados em Alagoinhas.

Primeiramente, esclareceu-se que os áudios circulam em várias cidades e, segundo informações da polícia judiciária, são inverídicos e não expõem ameaças reais. Tais áudios não têm outra função senão a de propagar o pânico e gerar instabilidades.

Apesar disso, o Comando do 4° BPM intensificou o policiamento pela cidade, sobretudo nas áreas escolares, a fim de assegurar à sociedade mais tranquilidade e, assim, garantir o funcionamento das instituições. Ademais, o setor de Inteligência do batalhão também tem agido, assessorando o comandante na hora de tomar decisões estratégicas.

Ao final da reunião, os presentes externaram a confiança no trabalho da PMBA e confirmaram que, já no dia seguinte, as atividades escolares serão retomadas. É de extrema importância que as forças de segurança pública estreitem laços com os demais setores da sociedade, uma vez que a união de esforços sempre resultará em melhores resultados.

FONTE4º BPM
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acho muito importante nesse momento de desespero é muito bom a presença das autoridades pra dar mais segurança em nossas vidas. Pois no mundo em q estamos vivendo nunca se sabe o q pode realmente acontecer.melhor prevenir do q remediar.fico muito agradecida porque as autoridades policias se esforçaram em colaborar pela segurança de toda a população pois tenho duas filhas menores q estudam aqi em uma das redes municipais deste município.mrsmo assim com tantas notícias ruim é sempre bom ficarmos atento.masdeus é o nosso protetor é só crer e confiar q a paz sempre reine em nossos corações 🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta