Publicidade 3

Nesta terça-feira (02/04), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – realizaram prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições. O fato ocorreu às 10h00 da manhã, no Mangalô, em frente à empresa de distribuição de gás.

A guarnição realizava rondas na Rua Mangalô, próximo à quadra de esportes, quando avistou dois indivíduos pilotando uma motocicleta Honda, modelo CG 125, na cor roxa, vindo da Baixa do Corte. Assim, diante da atitude suspeita detectada pelos policiais, foi dado sinal sonoro de parada e, após a busca pessoal, foram encontrados com o carona uma pistola Taurus 7,65, 1 carregador de mesmo calibre, além de 8 munições de 380 intactos.

O condutor do veículo, que alegou ser mototaxista, disse que não sabia do fato delituoso, pois estava prestando o serviço de transporte – alegação que foi confirmada pelo indivíduo que portava a arma de fogo. O veículo e condutor passaram por minuciosa análise, sendo alvos de uma série de consultas, mas não havia qualquer irregularidade criminal ou administrativa.

Assim, por iniciativa da própria guarnição e por conta sobretudo da proatividade, os policiais, além de realizarem a prisão em flagrante delito, retiraram de circulação mais uma arma de fogo, reafirmando o compromisso com a segurança pública.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Pq não tem policiamento no conjunto Rômulo Almeida. Também conhecido como conjunto iapseb? Aqui estamos abandonado a própria sorte.

Deixe uma resposta