Publicidade 3

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) divulgou, na segunda-feira (25), a lista de trabalhos técnicos aprovados para o 49º Congresso Nacional de Saneamento, o maior evento municipalista de saneamento básico no Brasil. Entre os 156 selecionados, estão três servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas.

O artigo “Plano de Segurança da Água: importância da implantação nos sistemas de abastecimento de água do SAAE de Alagoinhas-BA” foi desenvolvido por Adriano Almeida da Silva, coordenador de Tratamento de Água, em coautoria com o servidor Ramon da Silva Cerqueira e com a estagiária Larissa Lorrayne de Oliveira Martins.

Adriano Conceição Machado, programador visual, por sua vez, submeteu o artigo “A fotografia como ferramenta de Comunicação Social – A experiência do SAAE Alagoinhas”.

Edson Silva de Araujo, agente administrativo, enviou o artigo “O processo de implantação do planejamento estratégico no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas – Bahia”.

A diretora geral, Maria das Graças Reis, enalteceu a aprovação dos servidores e a importância da retomada da participação do SAAE de Alagoinhas, ocorrida em 2018, frisando os benefícios deste esforço intelectual para o crescimento da autarquia e melhora na prestação do serviço aos usuários.

A edição 2019 da Assemae ocorrerá entre os dias 6 e 10 de maio em Cuiabá (MT). Os autores têm até o dia 21 de abril para enviar a versão definitiva do trabalho. Para os melhores trabalhos orais, definidos com base em critérios técnicos-científicos de conteúdo e apresentação, haverá a premiação com troféus e certificados de participação. Os destaques em formato de posters, por sua vez, serão estabelecidos através do voto popular.

A 49º edição da Assemae marcará os 35 anos de criação do evento no mesmo ano em que a capital mato-grossense chega aos seu trecentésimo aniversário. A expectativa é de mais de dois mil participantes, com atividades que vão desde exposições de tecnologias, feira de saneamento, apresentação de trabalhos até mesas-redondas, painéis e minicursos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta