Publicidade 3

Na manhã desta quarta-feira (27), o  prefeito Joaquim Neto, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento e Meio Ambiente, José Edésio e da interina de Infraestrutura, Virgínia Rios, encontrou-se com o representante do Atacadão, Marcelo Santos, para a entrega do Alvará de Renovação de Construção, Ocupe-se, Licença Precária de Operação, Alvará Sanitário e de Funcionamento da unidade de Alagoinhas, que será inaugurada nesta quinta (28), às 9h.

“Estamos entregando hoje os  documentos que autorizam o funcionamento de mais uma empresa que vem para fomentar a diversificação da nossa economia e geração de emprego e renda”, comemorou o prefeito.

Foto: Roberto Fonseca

Marcelo Santos parabenizou o empenho da prefeitura em viabilizar a inauguração da empresa no município. “Em nome do Atacadão, agradeço à parceria, ao suporte do prefeito, do Secretário Edésio e de todas as secretarias na resolução, num curto espaço de tempo, de todos os entraves burocráticos e técnicos, já que foram necessários alguns ajustes e adequações nos documentos, sem os quais não poderíamos abrir as portas amanhã”, destacou o representante.

“A secretaria teve a preocupação em agilizar de todas as formas possíveis a liberação de funcionamento da empresa, e para a alegria de todos os alagoinhenses, mais um grande empreendimento começará a operar em nossa cidade”, destacou o secretário Edésio.

Empresa do grupo Carrefour, o Atacadão de Alagoinhas, localizado às margens da BR 110, possui cerca de  5 mil m² de área de loja, construída em 30 mil m² de área e amplo estacionamento, com 300 vagas. A chegada do Atacadão gerou mais de 200 empregos e 500 indiretos, mão-de-obra já contratada e que passou por diversos treinamentos.

Foto: Roberto Fonseca
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta