Publicidade 3

A Prefeitura de Alagoinhas segue com o cronograma de obras de  pavimentação, prevenção às chuvas, drenagem e recomposição asfáltica . Nesta terça-feira (26), por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), os serviços de manutenção e requalificação foram realizados em mais de 10 localidades.

Obras de pavimentação em intertravado no Entorno da Igreja Inacabada. Foto: Divulgação SECIN

No entorno da Igreja Inacabada, foi dada continuidade à pavimentação com piso intertravado. As obras no local estão contempladas pelo projeto de urbanização do bairro Alagoinhas Velha e inclui a requalificação, com recursos próprios, da Praça Pedro Dórea, equipamento que ocupará cerca de 4 mil metros quadrados. Em andamento também estão as obras finalização dos passeios na Rua Padre Araguaia, já beneficiada com drenagem, pavimentação, calçadas e os serviços de concretagem nas ruas Eifel, Aurora e Aquarela, no Tupy Caldas, que receberam recentemente serviços de drenagem e estão em fase de preparação pavimentação asfáltica.

Serviços de tapa-buracos, recuperação das manilhas de drenagem, desobstrução de bocas de lobo e outros reparos foram realizados ou estão em andamento no Silva Jardim, Marechal, Severino Vieira, 24 de maio, Rua da Usina, Parque Alagoinhas, Barreiro, Urbis III, Praça Kennedy, Praça Castro Alves e Luiz Viana.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta