Nesta sexta-feira (22/03), policiais do Quarto Batalhão apreenderam fuzil 7,62, munições de diversos calibres, drogas, recuperaram veículo roubado, além de apreenderam outros materiais provenientes de ações delituosas. A ação ocorreu na BR 101, próximo à entrada do povoado de Boa União, em Alagoinhas.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições policiais realizavam rondas quando três criminosos, a bordo de um Corolla com restrição de roubo, passaram em alta velocidade, fazendo com que as viaturas acompanhassem o veículo suspeito. Os indivíduos, ao serem interceptados no cruzamento que leva ao povoado de Boa União, passaram a disparar contra os policiais, que revidaram.

Os criminosos fugiram pelo matagal, deixando para trás o carro contendo diversos materiais ilícitos, como fuzil 7,62 e munições do mesmo calibre, além de munições de .40, faca, granada, camisas camufladas, coturnos, quantidade pequena de substância análoga à maconha, toucas, lonas para acampamento, colchonetes, galão de gasolina, alimentos, entre outros materiais.

Segundo a polícia, informações iniciais dão conta de que são criminosos que praticam delitos por toda região. As informações são do site Alta Pressão Online

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui