Na manhã desta quarta-feira, (20), como parte das homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Pedrão, a Secretaria Municipal de Saúde, os Agentes Comunitários de Saúde e toda equipe do PSF Dr. Ângelo Mário, organizaram uma palestra dedicada às mulheres pedronenses.

A palestra foi conduzida pela psicóloga Maria Conceição de Jesus, e o tema principal foi “A Autoestima”, mas também foram abordados assuntos diversos relacionados ao mundo feminino, como problemas conjuguais, sexualidade, empoderamento das mulheres, entre outros assuntos.

O evento contou com as presenças do Prefeito Sosthenes Campos, da Secretária de Saúde Jananci Xavier, Secretária de Assistência Social Laiz Gomes, Secretária Governo Edna Fiaes, Chefe de Gabinete Diogo Sales, Funcionários da Unidade de Saúde e homenageadas.

Em seu discurso, o prefeito Galego da Saúde enfatizou a importância da mulher na sociedade, e pela primeira vez uma gestão está valorizando e respeitando às mulheres pedronenses que são símbolo de amor, sensibilidade e resistência.

Deixe uma resposta