Na manhã desta quarta-feira (20), na Comunidade Quilombola do Buri e Gameleira, as 50 famílias beneficiadas pelo Edital Bahia Produtiva, reuniram-se com a Empresa Coopera.

Associação concorreu o edital 625/2018 do Projeto Bahia Produtiva Desenvolvimento Rural- CAR do Governo do Estado da Bahia. Vale salientar que o projeto foi inscrito pelos moradores da comunidade e encaminhado pela professora Angélica e pelo Mestre em Biologia professor Carlos Raimundo.

Onde foi aprovado o projeto da comunidade no valor de R$ 166,000,00 ( Cento e sessenta e seis mil reais) para construir uma casa de farinha.

O Prefeito Sosthenes Campos acompanhado das secretárias municipais Jananci Xavier, Laiz Gomes, Edna Fiaes e do chefe de gabinete Diogo Sales, participou da reunião da Associação de Remanescentes de Quilombo.

Em seu discurso Prefeito Sosthenes Campos parabenizou o trabalho que a professora Angélica vem realizando a frente da Associação em prol da comunidade de Buri e Gameleira, agradeceu também a parceria que vem sendo realizada juntamente com a Secretaria de Saúde. E também parabenizou a comunidade por ter sido aprovada no edital do Projeto Bahia Produtiva.

Colocou-se à disposição dos moradores no que for preciso, falou também dos avanços que a cidade vem tendo a cada dia.

Publicidade 3