Um homem de 59 anos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas localizado na Praça Rui Barbosa, no município de Alagoinhas (BA), na manhã de terça-feira, 19 de março, após sofrer uma tentativa de homicídio por volta das 6h20.

O fato conforme boletim de ocorrência, aconteceu quando a vítima aceitou uma carona em um veículo Fiorino de cor vermelha com carroceria aberta. 

Ainda conforme relatos do rapaz que exerce a função de vice-presidente da Associação dos Trabalhadores do povoado Buracica, à polícia, como no carro já se encontravam o motorista e sua irmã nos dois lugares, ele topou ir na carroceria.

O homem contou que quando saíram da BR-101 e entraram na estrada de Boa União, um HB-20 de cor branca se aproximou rapidamente na traseira e buzinou duas vezes para que a Fiorino fosse para o acostamento.

O homem disse que naquela ocasião, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. Depois de se abaixar, ele informou que viu um suspeito na carona do HB-20 efetuar mais dois tiros em sua direção.

Baleado na nuca, ele declarou que o atentado ocorreu logo após ter feito denúncias em um programa jornalístico de uma rádio local. Seu estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As Informações são do site Luciano Reis Notícias

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui