Depois de enfrentar uma temperatura de quase 40 graus e uma umidade abaixo de 30, a cidade de Alagoinhas teve uma tarde surpreendente com raios, trovões e uma chuva leve, mas que deixaram suas marcas.

O vento forte derrubou telhados, raios atingiram casa de jornalista, mas sem feridos, e a falta de energia, que durou até às 22h, gerou a falta de água, que continuou em vários bairros até a meia noite de ontem.

A falta de energia atingiu vários bairros. A Coelba não emitiu nenhuma nota informando as causas, mas pelo volume dos ventos e dos trovões, é bem provável que tenha tido problema em alguma subestação da cidade.

Na Praça Ruy Barbosa, onde se realizava um evento, o vento forte derrubou parte da estrutura montada, afastou o público e gerou muita insegurança a quem permaneceu. Muitos raios caíram sob a praça e causou muitos estragos.

No Conjunto Urupiara, muitos prédios tiveram seus telhados jogados no chão. Após as chuvas, os moradores correram para verificar os estragos e acionar a prefeitura para a manutenção do local. As informações são do site Gazeta dos Municipios

1 COMENTÁRIO

  1. isso ai e a maõ de Deus .vamos ficar mais atentos com a palavra .o fim está chegando.vamos olhar para rocha que e cristo autor ecomsumador de nosaas vidas .taõ somente creia.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui